domingo, 27 de fevereiro de 2011

CapetaAzul


Iae blz sou o CapetaAzul, muito prazer em conhece los aqui tem tudo que coisas bizarras, estranhas, engraçadas que rolam na net!!!!!!!!!
Bem espero que vcs curtem pq eu espero ser famoso que nem o Restart para te levar comigo!!!!!!!!!!!!! Nossa essa foi fod@ hein? Mou bosta isso foi um horrivel exemplo de como sera esse site, mas claro nesse blog não vai ter piadas, mas coisas muito mais engraçadas!!!!!!!!!!!!!
Ahh se vcs puderem participar tambem do blog mande url de videos, imagens e coisas ''estranhas'' mas claro as imagens tão terão elogios!!!!!!!!!!!!!
Ahh aqui é o meu irmão, o nome dele é Capeta Verde!!!!!!!!!!!!!!!!!Ele curte funk, o desenho preferido dele é o Fudencio e só, e ele é firmeza na repreza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só da uns ligue na cara dele fodão né tio???????? Tem que ser meu irmão mesmo muito zica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aqui esta o blog dele www.capetaverdejogos.blogspot.com

2 comentários:

  1. vai para
    igreja seu demoniooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Não vou nem fodendo seu otario e só uma coisa no meu blog não tem nenhum tipo de assunto como demonio que nem deve ser seu pai!!!!!!!!!!!!!!!! Então primeiro vê e depois fala seu otario

    ResponderExcluir